Os frutos de um caminho escolhido com alma e coração
Encerrei o ano 2018 com o meu reconhecimento como exemplo de “mulher” empreendedora, pela organização “Liderança no Feminino” . O título “Jovem empreendedora no ramo de hotelaria”, no conteúdo a minha história de vida que exprime a paixão que tenho pela hotelaria e que me leva todos os dias a contribuir para rentabilizar, posicionar e concretizar unidades únicas que tenho o prazer de “guiar”.
Ao refletir sobre o caminho da AB&C Hospitality no último ano, considero que foi um ano de aprendizagem, mudança e até de reorganização.
A Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort é um projeto que vejo a abrir portas já no início de 2019. Projeto que marca o meu “acreditar” em concretizar hotéis independentes únicos onde a união de talentos em prol algo maior é sentido. Membro da reconhecida “soft-brand”, SLH- Small Luxury Hotels of the World desde o primeiro momento em que aprestámos o projeto.
O Hotel Convento do Salvador tem sido uma missão enriquecedora, onde a minha intervenção maior tem sido na reorganização dos recursos humanos e no melhor posicionamento do produto aumentando o preço médio refletindo-se num bom revpar para uma unidade de 3 estrelas que assume claramente um serviço de hotel de charme de 4 estrelas. Nesta unidade os lucros revertem para a Associação Portuguesa para a Cultura da Criança, a direção desta unidade.
O Hotel Palácio Ludovice tem caminhado sobre a nossa orientação e ganha velocidade em 2019. Aqui as parcerias com Instituto do Vinho do Porto e com a Caudalie são cruciais ao conceito que desenhámos para esta unidade que fará a diferença no coração da cidade de Lisboa.
É com enorme gratidão que me despeço de 2018, acreditando que 2019 trará um maior alinhamento com o propósito: Unir muitos em prol de um bem comum: Hospitalidade e o Bem-estar em Portugal.
Ana Cristina Beatriz
Deixe um Comentário