Bem-vindos!
Lanço com todo o meu acreditar o primeiro texto do Blog da AB&C Hospitality, uma realidade que co-crio há muito mas que sem a colaboração e o acreditar de outros seria impossível lá chegar.
Como tal este texto é sobre a gratidão que sinto hoje, ao ver que todo o caminho que percorri valeu a pena, pois tornou-me a mulher que hoje sou com a vontade de deixar algo maior na indústria que desde cedo me viu crescer.
Esta empresa é, quanto a mim, inovadora na sua forma de existir e que junta talentos para apoiar, guiar, transformar, criar pequenas e médias unidades hoteleiras de charme em autênticas referências, quer em posicionamento quer em rentabilidade.
A equipa que integra e integrará não se rege apenas pelos valores mundanos, técnicos e profissionais, rege-se por uma união superior que advém do percurso pessoal que cada um de nós, resolveu fazer de forma a sermos indivíduos mais conscientes da importância do nosso papel no Aqui & Agora.
No meu percurso descrevo lugares e com esses lugares vejo as pessoas com quem me relacionei, e relaciono, e começo por expressar aqui a minha total gratidão a cada uma delas, que continuam a fazer parte de uma forma muito presente.
Acredito que tudo o que fazemos em prol de um bem comum é, e será, sempre bem sucedido.
A Hospitalidade Portuguesa é algo que está no nosso ADN e como tal fazemos de uma forma natural. É com essa naturalidade e dedicação, que juntamos a experiência nas mais diversas unidade e posições com a formação contínua, que fazemos questão de adquirir para que os resultados sejam alcançados. Jamais esquecemos que trabalhamos com pessoas, para pessoas, e esse é o segredo! ☺
Desejamos contribuir para a excelência no serviço da hotelaria nacional bem como para o aumento do nosso Revpar.
Muito grata
Ana Cristina Beatriz
Marie-Hélène Moreira
Parabéns Ana!
Queria partilhar que conheço a pouco tempo a Ana, mas posso dizer que é uma Grande Mulher, com uma ética de trabalho e um profissionalismo pouco visto em Portugal e fico feliz por a ter conhecido no decorrer de um Boutique Resort projeto.
Aconselho a todos os investidores que pretendem abrir uma Unidade Hoteleira independente de contactar a Ana.
Mais uma vez Parabéns e Sucesso, mas isso não tenho dúvida…
Marie-Hélène Moreira
Diretora General