Bem-estar

Tudo gira à volta do bem-estar ou mal-estar de cada ser humano. Ao refletir sobre este tema verifico que muitos precisam de tomar a consciência que o verdadeiro bem-estar vem de dentro e para isso há que de uma vez por todas, ultrapassar os tabus desta sociedade cheia de obrigações e deveres e com muito pouco de “alegria e prazeres”.

Habitualmente no meu universo profissional lido com estrangeiros e todos se questionam: “Porque os portugueses estão sempre de mal com a vida?”

Hoje sei, porque não se atrevem a viver a “sua” vida realmente aqui e agora, preferem continuar a viver nas “capas” que esta ou aquela sociedade impõe. Acredito que ajudo muitos a, pelo menos, despertar para este bem-estar, pois simplesmente ele resulta em mim. Hoje experiencio o quanto ele é magnético e passa para os que me rodeiam e atraí aqueles que vibram na mesma “essência”.

Todos os dias contribuo para uma melhoria continua de todos os seres (especialmente mulheres) que me rodeiam assim como profissionalmente para este bem-estar.

E como?

Tendo um discurso com os investidores e proprietários, com os parceiros, com os colaboradores num sentido maior da vida, ativando o “coaching” e prosseguindo com conceitos únicos/diferenciadores e projetos onde o bem-estar tem sempre lugar. Aqui atrevo-me a momentos de pausa e de incutir a meditação e o espaço que todos os seres humanos precisam para tomar as decisões certas. Haver uma pessoa na liderança que está no seu “centro” no seu “bem-estar” é 80% do caminho para o sucesso de qualquer organização.

A AB&C Hospitality assume cada dia com mais convicção que a sua forma de promover, idealizar e concretizar unidades hoteleiras tem como propósito maior a essência mais basilar da humanidade: Bem-Estar

A reflexão deste bem-estar no P&L da unidade hoteleira é impactante. Nós somos temos resultados financeiros consistentes se o “todo” estiver alinhado, se cada um tiver bem e a fazer aquilo em que é bom. Caso contrário o produto hoteleiro tem os dias contados. Tenho exemplos claros de aumento considerável de “revenue” e posicionamento de produto por implementar esta forma, mais leve, de estar.

Ana Cristina Beatriz

Serra da Arrábida 29 de Junho 2019

CEO & New Business Manager | Traços chave: Inspiração, Liderança, Pró-atividade

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.