E Quando uma Marca é verdadeiramente um Estilo de Vida?

No “jogo das aparências” quem É de Verdade é Rei!

As metáforas que fazem parte da nossa Vida, também se aplicam ao Branding e Marketing – usarmos o nosso talento ou dom em missão pela mentira ou pela verdade? 

A Marca é de Propósito

A ABC Sustainability Luxury Hospitality nasceu movida por um propósito muito bem definido e que nos move até hoje. É a bússola que nos guia sempre a escolher as decisões certas e acreditem que nem sempre as mais fáceis, ainda assim, garanto que as certas são as que nos conduziram até ao dia de hoje – estamos nomeadas para a Melhor Empresa de Consultadoria e Assessoria Turismo pelo Publituris – Portugal Travel Trade Awards em conjunto com a BTL. 

Estamos longe de ser populares e isso nunca esteve nas nossa estratégia, somos sim pela seriedade dos projetos e dos seus investidores e defendemos projetos que têm verdadeiramente impacto no mundo através da sua essência e que são financeiramente rentáveis, sustentáveis e responsáveis pela ética dos critérios ESG Management. 

Temos uma personalidade forte e muito convicta dos seus valores, acreditamos que por isso atraímos perfis de investidores que também eles são movidos por criar projetos únicos, autênticos e que visam um propósito maior, alinhados com uma nova forma de pensar e criar a Hospitalidade – É uma nova Era.

Resgatar a Essência de uma Marca  é Encontrar o seu Propósito

Os projetos hoteleiros já existentes e que entram na ABC Sustainable Luxury Hospitality com a missão de serem requalificação são excelentes exemplos deste processo de descoberta até mesmo para o seu fundador. 

Um dos projetos mais recentes que estamos a gerir e acompanhar é o grupo Singular Properties, com duas unidades na Ilha de São Miguel, Açores: White Exclusive Suites & Villas e o Santa Bárbara Eco-Resort: dois produtos absolutamente incríveis, muito bem posicionados a nível internacional e com uma equipa de pessoas que vivem a arte de bem-receber de forma muito séria e autêntica. 

Depois de alguns meses de avaliação 360º mais operacional, o desafio foi mergulhar na Marca Singular e nos seus dois produtos, em comum têm o seu fundador – João Reis: um Ser Humano absolutamente Singular que aceitou sair totalmente da sua área de conforto para reforçar a essência da Marca que criou e que o moveu a hoje ter excelente pontuações na Booking e ter destaque nas principais revistas internacionais de viagens exclusivas e high-end. 

Viver a Vida de Forma Singular – Única, Excepcional e Especial

Quando conseguimos unir a realidade tangível de uma Marca, com o intangível da sua ambição, dos seus valores bem definidos e da suas promessas concretizadas, chegamos ao seu CUORE/CORE – a sua essência – no caso da Singular Properties é incrivelmente verdadeiro, mágico, transformador e expansivo. 

É parte de Todos – fazer parte desta forma de Viver.

Quando em Janeiro toda a equipa foi envolvida na apresentação da estratégia da Marca e dos grandes objetivos/ compromissos de 2023, foi absolutamente revelador o orgulho de fazer parte de um Marca Singular, muitos perceberam porque se indentificam tanto com a empresa onde trabalham e outros descobriram que sempre estiveram no sítio certo – um imenso sentido de pertença e identificação com uma empresa que se pauta pelo seu propósito e que está a apostar em todos os que aceitam este convite.

É para nós, como equipa ABC Sustainable Luxury Hospitality, um grande motivo de orgulho fazer parte desta evolução da hotelaria nacional e em especial com investidores portugueses. Acreditamos que pelo exemplo no presente , lideramos o futuro. 

Ana Cristina Guilherme
Hospitality Wellness Brandologist 
ABC Sustainable Luxury Hospitality
Proud Ambassadors Global Wellness Institute
Happiest Places to Work – Awards

Branding & Marketing | Traços chave: Criatividade, Visão, Paixão

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.